quinta-feira, 30 de abril de 2009

Olá pessoas..

Não postei por todos esses dias porque estava sem net e sem tempo.
Meus dias tem sido muito difícil, este final de semana o André estará de partida para a casa
dos pais dele e eu terei de iniciar uma nova vida com minhas filhas, tendo que dar conta de tudo sozinha, não que eu não fizesse isso, mas agora vai ser para valer mesmo.
Tenho um mundo nas minhas mãos, cheio de responsabilidades e confesso que muitas vezes não sei por onde começar, quanto mais os dias passam mas me convenço que ser mãe é não ter limite nas desavenças da vida, quanto mais acho que estou no meu limite, mais vejo que o supero e continuo em frente.
A Alexia esta bem, mas com o psicológico muito abalado ela ainda não teve noção do que está acontecendo, mas esta sentindo tudo, esta dificil lidar com ela, mas eu tenho tido o maximo de paciencia possivel, ela é apenas uma anjinha que veio ao mundo para receber amor e não merecia passar por isso, mas eu fiz tudo o que pude, agora o que me resta e dar o amor que é tudo que posso oferecer, e que acho que vale mais que qualquer outra coisa.
A Sarah ja completou 1 mês esta linda, esperta tem tido bastante cólicas, mas com um jeitinho aqui outro ali ela tem ficado bem.
Bom o tempo ta passando e eu tenho uma casa inteira para limpar, roupas para lavar e ainda cuidar das meninas. Não é fácil ser mãe, mas é simplismente DIVINO.
Filhas vocês ainda não tem idade para ler, mas quem sabe um dia vocês possam ler isto aqui.
Eu amo muito vocês , e farei o possivel e o impossivel para trazer a felicidade a vocês, vocês dão um trabalhão para a mamãe, mas a mamãe fica muito feliz mesmo assim porque vocês estão bem e porque vocês existem, eu perdi muita coisa na minha vida como por exemplo meus sonhos, mas eu ganhei vocês e faria tudo de novo se fosse necessário.
bjos a todos....

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário