sábado, 2 de maio de 2009

Dia de faxina...



Hoje é dia da faxina aqui em casa, mas esta me faltando coragem rsrs..


O André desistiu da ideia de sair de casa, vai ficar aqui, estamos bem, não estamos brigando mais, mas minha cabeça esta muito confusa com toda essa situação.


Amanhã pretendo ir ao encontro das meninas do fórum do e-family, preciso sair um pouco refrescar a cabeça, conhecer gente nova.


Esta noite a Sarah dormiu super bem, acordou para 1 vez mamar e só acordou as 7 para mamar de novo, ela esta cada dia mais linda e mais esperta, hoje ficou fazendo gracinhas para mamãe e o papai.


A Alexia também é claro cada dia mais linda e mais inteligente, só que muito bagunceira, se tudo der certo essa semana ela vai para escola, ela quase todo dia me cobra que quer ir para uma nova escola que quer fazer novos amiguinhos.


Bom não estou com muitas novidades, mas estou passando aqui para atualizar.


Ah! vamos ver se hoje a Sarah fura a orelhinha, acho brincos a coisa mais fofa, mas que dá uma dózinha da sim.


Tenham todos um ótimo final de semana!


BEIJOSSSS






2 Comentários:

Juliana Melos disse...

amanha estaremos lah te esperando para ir ao encontro...bjs =]

Juliana Melos disse...

ai amiga soh nós estivemos por lah no shopping pelo jeito neh???
suas filhas são lindas
=]

Beijos

Postar um comentário