sábado, 30 de maio de 2009

Ta frioooooo


Boa tarde!


Hoje esta um dia frio, e a previsão da semana é mais frio ainda.

Estamos bem , seguindo a vida sozinhas...

Sarah tomou na semana a vacina dos 2 meses, estava muito preocupada com alguma reação forte, mas graças a Deus ela passou super bem, ficou um pouco manhosa mas não teve nada demais.

Alexia esta uma "maria bagunça" ja esta complicado manter a casa em ordem porque simplismente a Sarah não deixa eu fazer NADA, nem ir ao banheiro direito e a Alexia joga tudoooo pela casa, toda semana ela me promete não bagunçar mais, mas no dia seguinte esta tudo bagunçado de novo.

E a vida continua, estou cheia de planos para o futuro, massss ainda não revelo até ter certeza o que vou fazer.

Um bom final de semana a todos os leitores do meu blog e ah vou por as postagens em dia rsrs ta muito parada por aqui..

Beijoss

4 Comentários:

Juliana Melos disse...

oie amiga...pois eh essasd datas são tãio importantes para relemnbrar naum eh mesmo????
jah estamos com quase td pronto para a festinha do Lipe...ai Jesus....


bbeijos

Juliana Melos disse...

ai amiga, da muitas saudades mesmooo....


entaum esta quase td arrumado.....soh vou comprar mais algumas coisinhas que faltam


beijos miga

Eunice Duarte disse...

Oi Querida
Aqui tb esta um frio enorme!
Que Deus te ajude a decidir seus novos desafios e te abençoe na nova caminhada!
Bjs nas princesas...

Juliana Melos disse...

oieee...
estou passando aqui para avisar que estamos de mudança de casinha, estaremos a partir do dia 21/06/09 no endereço
www.mamaejuliana.blogspot.com
o outro(www.mamaedoluizfelipe.blogspot.com) será fechado e apenas eu o verei.Fiz isso por motivos de segurança.
Um grande beijo e contamos com a sua visita na nossa nova casinha!
Juh e Lipe

Postar um comentário