terça-feira, 5 de maio de 2009

40 dias depois do parto....


hoje o dia não começou bem, tive a noticia que vou me separar mesmo...

passei mal a noite toda e estou revoltada com o André, pois o que ele fez não tem perdão...

As meninas estão bem, graças a Deus... só uma coisa que me deixou mais triste ainda foi ver a tristeza no olhar da minha filha quando disse que o pai não ficaria mais com a gente. Não ha sentimento pior no mundo que ver uma criançã ainda mais seu filho, sofrer calado...

Peço a Deus que me de forças...porque só por ele pra aguentar tudo isso...

bjos a todos...

Agora somos só nós e Deus...

2 Comentários:

Andréia disse...

Que bonequinhas lindas!!!!
Amei o título do blog, somos anjos!!!!

Um beijão, e pode deixar que volto sempre viu?!

Beijos!!!!!!!!!!!!

Juliana Melos disse...

amigaa...
se precisar estou aki para te ajudar tah??
beijos e fique com Deus....

Postar um comentário