quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

42 dias

Boa noite!hoje vou fazer uma breve postagem. Estou muito tonta, cansada.Ontem a noite tive muitas contrações, ficaram insuportáveis e fui para maternidade chegando lá, fui muito bem atendida pelo drº Hugo que decidiu me internar, eu não estava com dilatação mas meu colo estava bem afinado. depois do atendimento tive que esperar por volta de 15 minutos para fazer o internamento, pareciam os 15 minutos mais longos da minha vida.. a dor estava piorando cada vez mais.

Depois fui para o quarto, me colocaram na medicação para inibir as contrações e para as dores, mesmo sendo medicada fiquei por volta de 30 minutos com essas fortes dores, até que foram diminuindo...diminuindo... e só fiquei com a barriga meio sensível dormi a noite toda e a manhã toda também, as 11 ganhei alta e fui almoçar na casa da minha sogra, logo depois do almoço fui fazer a cardiotocografia,o médico disse que esta tudo ok! com a bebê, o coraçãozinho estava acelerado provavelmente seria por causa da medicação que tomei, que faz taquicardia mesmo durante o exame tive uma contração forte, mas não chegou a doer tanto.

Logo voltei para casa, dei noticias as meninas que sempre converso.e fui deitar, ainda estou me sentindo muito fraca, com dor de cabeça.

Sinceramente não sei se chego até 01 de Abril, com muito esforço acho que o máximo que aguento é até 10/15 de Março.Independentemente de quando seja a hora, que venha com Saúde...

Obrigada pela atenção, e por terem ficado preocupadas.

Confesso que ainda não me sinto bem, mas já estou bem melhor e a fase mais critica já passou, agora vou ficar só no repouso..

Que Deus nos abençoe...

bjinhusss

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário