segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Eita ansiedade...

Boa tarde...

Hoje o dia parece ser longo, estou muito anciosa... desde ontem a noite estou numa ansiedade que só vendo mesmo pra saber como é... não consigo dormir nem fazer nada... é como se nada estivesse bom pra mim... Eu iria lavar o restante das roupinhas da bebe, mas o tempo não colaborou esta frio e chovendo, pelo jeito o programa da tarde vai ser passar roupa e ficar andando que nem uma barata tonta de um lado para outro..

Meu Deus! por que estou assim? não é por causa da chegada da bebê... eu não gostaria que ela nascece hoje por exemplo.. primeiro pelo fato de ela ainda estar muito magrinha, outro é porque não esta nada pronto.

Vou tomar um chazinho pra ver se me acalmo, mas a coisa ta dificil "AFF!"

1 Comentário:

Jéssica Furquim disse...

teste

Postar um comentário