quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009






Bom dia!


Esta noite dormi bem apesar de ter ido dormir tarde. Fui dormir era 1:30 inchadissíma por sinal e com dores nas pernas, mas consegui dormir bem.


Acordei as 07 e comecei a me sentir estranho logo em seguida. Minha barriga esta endurecendo muito a cada 05, 10 minutos não chega a doer, mas da um grande desconforto. Por alguns momentos também tenho cólicas, mas passageiras vão e voltam. Hoje vou ficar quietinha e amanhã comunico a GO sobre esses sintomas, espero que não seja nada demais, pois na gravidez de Alexia não senti nada disso.. mas como dizem cada gravidez é diferente da outra, cada dia é uma caixinha de surpresa.


Agora faltam 49 dias para meu milagrinho vir ao mundo... Apesar que sonhei esta noite que estaria marcando minha cesaria pra um pouco antes do que esses 49 dias rsrsrs....


Hoje não tenho muito o que falar, to meio perdidinha, desejo um ótimo dia a todos


e que vocês Fiquem na paz de Deus.




Aqui deixo uma oração...




Meu Deus, Meu Pai !!

Fonte inesgotável de Amor e Bondade!
Vossa presença em minha vida.
É marcante, tocante !
Não tenho como negar..
Sois o Senhor, o Mentor...
De toda minha caminhada!

Em Vossas Mãos, Pai
Minha vida entreguei.
Tantos anos já se passaram
Vividos com dificuldades...
Muitas vezes caí,
E por Vossas mãos, me ergui.
Mas não encontro neste caminho,
Graças a sua presença...
Sequer as marcas que deixei
Por lugares onde passei.
Perdoai Pai...
Os que nos fazem sofrer...
Pois em seus interiores
Não cultivam o amor ao próximo.


Perdoai também Pai...
Aqueles que não crêem em Vós
Pois jamais sentirão
O calor de Vossas Mãos
Livrando-os dos males da vida.
Mas perdoai principalmente Pai...
Aqueles que falam em Seu nome...
Que juram por Seu nome e dizem ser seus seguidores de Fé,
Pois para estes, Senhor Meu Pai!
Rogo a Vós, Misericórdia!
Para que a Glória do Reino de Deus...
Ainda venha habitar seus corações!


Mas hoje, Pai Amado!
Venho simplesmente agradecer.

Agradeço Pai...
Pelo cansaço relevado
Pelo choro consolado
Pela lágrima enxugada
Pelas tristezas compartilhadas
Pelas dores suportadas
Pelas dificuldades superadas
Pelos pedidos atendidos
Pelos apelos ouvidos
Pelas bênçãos recebidas
Pelos dias sobrevividos
Pelas maldades desfeitas
Pelos meus filhos perfeitos!
Pela crença em Vós
Pela esperança, no que há de vir
Mas principalmente Pai!...
Pela Minha Vida!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário