domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mamãe em repouso...



Hoje o dia esta sendo muito cansativo... apesar de estar em repouso absoluto ando muito cansada... Minha barriga ja esta pesada e dolorida..


E a casa cada dia fica mais virada... como não tenho quem faça por mim vou me virando como posso... lavo a louça sentada... comida faço as mais simples possiveis... e assim vai.. pretendo ainda hoje a noite passar as roupas da bebe que lavei durante a tarde. Como não posso fazer nenhum esforço lavei as roupas na maquina mesmo,na lavagem de roupas delicadas usei sabão em pó de coco e uma gotinha de amaciante comum.. As roupas que eram mais velhinhas deixei de molho pra depois lavar. O varal ficou lindo rsrs parecia que tava lavando roupa de boneca..


Estou um tanto quanto preocupada com as contrações elas acontecem de hora em hora mesmo deitada, só não as sinto quando estou dormindo... mas mesmo assim acordo cerca de 3 ou 4 vezes pra ir ao banheiro e assim que volto a deitar elas vem... e mais fortes do que as que tenho de dia.


Estou muito zonza e com dor de cabeça... dormi a tarde toda, mas achei que ia melhorar e só piorei, tomei um banho para ver se refrescava e melhorava um pouco... mas até agora nada!


Hoje passei o dia sozinha meu marido foi na casa de um amigo e a Alexia esta na casa da vovó...


Não fiquei triste, porque desse jeito nem atenção consigo dar para Alexia, ja meu marido rsrs é um caso a parte.


Mas enquanto isso vou ficando quietinha por aqui e aguardando o tempo passar se Deus quizer e eu creio que ele queira minha filha vai nascer no seu tempo (no dela, não exatamente as 40 semanas) cheia de saúde.

Boa semana a todos!!!

1 Comentário:

Unknown disse...

oi jéssica, q vc tenha toda a paz necessária, para receber a sarah heloise, assim q puder tenha certeza q vou te ajudar, jamis esquecerei minhas netas, ão tesouros q DEUS me concedeu sem merecimento nenhum por minha parte.força? relmente só em CRISTO, o único q conhece o nosso coração, nossos sentimentos o único q podemos descansar seguros em seus braços! bjs

Postar um comentário