terça-feira, 10 de fevereiro de 2009


Bom dia!
Hoje estou acordada desde as 5:30 perdi completamente o sono, estou muito anciosa...
Ontem foi um dia daqueles, fui para casa da minha mãe logo cedo, porque ela não queria me deixar sozinha. Passei o dia com dores nas pernas e uma forte dor de cabeça, quanto mais eu procurava ficar repousando, deitada mais eu piorava. Tomei primeiro um buscopan, e fiquei com as pernas pra cima pra ver se diminua o inchaço e as dores e realmente deu uma melhorada, ja a dor de cabeça foi até umas 10 da noite quando tomei um paracetamol, não melhorou 100% mas deu aquele alivio.
Mas em comparação aos últimos dias tenho me sentido bem melhor, graças a Deus...
Minha bebe parece estar mais fortinha tem mexido um pouco mais, ainda é quietinha mas os movimentos acontecem a cada 2, 3 horas e não só uma vez ao dia. As contrações também ontem estavam a cada 1, 2 horas hoje só tive 1 até agora e ja são 7:00 da manhã.
Vou continuar quietinha e agora acredito que até 36, 37 semanas eu chego tranquilamente...
Ontem também escolhi o quarto das meninas, sai em torno de 900 reais ele completo, só falta o dinheiro mesmo rsrs. Mas acho que dando uma apertadinha ali, outra aqui... acaba dando certo...
Não vejo a hora do mês de março chegar e ter minha princesinha no colo, não só eu estou anciosa, percebo que a Alexia também esta.
Amanhã também começaremos a procurar uma nova escola para Alexia, pois a que ela estava vai fechar e ela ja esta na idade de iniciar a alfabetização e até mesmo de ter outrar atividades, tomara que encontremos alguma logo, e que seja boa! pelo que andei pesquisando a varias opções no meu bairro mesmo.
Bom acho que é isso!
Fiquem com Deus.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário