sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

só faltam 40 dias...

Olá boa tarde!!!

Bom ontem não postei pois tive um dia bem corrido fui de manhã com minha mãe pegar um laudo da perícia do afastamento do meu pai e depois voltamos para almoçar, logo depois do almoço fui com meu irmão para o centro, ele foi comigo para que eu não ficasse andando sozinha por ai. Fui no banco receber meu benefícios e pagar as continhas da casa, achei que estaria uma fila enormeee como sempre, chegando lá nem tinha fila, fui atendida na hora.

Depois fui a minha médica, ela me examinou disse que esta tudo ok com a bebe! ficarei tomando as medicações até completar + ou - 37 semanas. a partir de então ela vai ver quando marcamos a Cesária mas se possível ela quer segurar até 39 semanas. Depois dei uma passadinha na casa da minha sogra para pegar a Alexia e fui para casa da minha mãe. Lá fiquei até umas 11 da noite e depois vim para casa descansar.

Hoje estou bem até, só o calor que me deixa muito indisposta. também alguns certos acontecimento me deixaram um pouco chateada mas prefiro não comentar.

Encontrei um texto bem legal e aqui deixo para compartilhar com todos vocês!

Hoje mando um beijo especial para minha amiga virtual AVIENGAM, desejo tudo de bom para você querida, muita saúde para vc e sua bebe. te admiro muito pela pessoa que é, pelo seu carater e bom coração! Outro beijo especial vai para a Fabi que todo dia me aguenta nesse msn kkkkkkkk fica "lendo" as reclamações de grávida chata... Um grande beijo a todos.. e fiquem com Deus.


Pérola de Deus

A pérola, umas das mais belas jóias naturais, é formada a partir do instante em que as ostras são agredidas por algum agente externo e liberam uma substância chamada nácar, cujo objetivo é envolver aquele elemento agressor e protegê-las.

O acúmulo de várias camadas de nácar em movimentos concêntricos vai formar a pérola depois de algum tempo.

A felicidade é como a pérola que se forma dentro da ostra: nasce dos embates de cada dia no esforço da transformação no reino do sentimento.

Portanto, mesmo com problemas e dificuldades, não desanime ou interrompa seus ideais. A seu tempo, perceberás que eles servirão para embelezar a vida e fazer-te mensageiro da paz em ti mesmo.

É a pérola da alegria definitiva.Ser feliz é estar bem consigo e com o mundo. É deixar a pérola da alegria luzir para tudo que vibra á tua volta. Ser feliz é desconhecer barreiras, porque a felicidade anda de mãos dadas com a fé.

Abra-te para a vida sem medo ou culpa, acredite no futuro, trabalhe e sirva, ame e perdoe. Inevitavelmente serás respondido.

Prossiga confiante na conquista de ti próprio e guarde inabalável certeza que foste criado por Deus para ser feliz na condição de “ostra na terra” e “pérola de sua criação”.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Muita saudade de vc querida!
Como vcs estão???
Não vamos perder o contato não, sei que é tudo muito corrido, mas a amizade sempre prevalecerá.

bjus pra vc e as pequenas

Postar um comentário