domingo, 15 de fevereiro de 2009

estamos chegando lá... 45 dias



Olá!


Hoje foi um dia tranquilo apesar de não ter dormido tão bem na ultima noite!!! Passei a manhã toda em repouso e depois foi almoçar na casa da minha mãe. Lá fiquei conversando com ela, assistindo TV, enfim, passando o tempo, coisa que não faço aqui em casa, já que aqui não há ninguém para conversar...


Hoje contei a ela sobre como esta a situação em casa... E fiquei feliz por ela ter me entendido... realmente não tem sido nada fácil pra mim, mas pela primeira vez me senti segura e decidida do que vai ser da minha vida daqui pra frente. Sei que há um árduo caminho, que passarei por muitas dificuldades mas nada me impedira de seguir o meu objetivo que é ser feliz e fazer minhas filhas felizes...


Este ano será um ano de mudanças... o própio diz (dois mil "INOVE"!)


Quanto a gravidez tudo esta indo bem... ainda ando tendo contrações dolorosas... mas são em periodos de tempo maior, minha barriga baixou de novo e esta muiiiito pesada. a tarde dei uma passadinha na farmacia e me pesei, fiquei pasma engordei 1,5 kg em apenas 3 dias...


Acredito que tenha sido talvez pelos 4 pães diarios, a pizza inteira rsrsrs...brincadeira, acho que além de ser uma fase em que a bebê ganha bastante peso eu estou inchando muito, meu rosto parece uma bolacha!


Mas amanhã é um novo dia, espero ficar bem, eu iria fazer uma tococardiografia mas vou ligar cancelando porque não tenho com quem deixar a Alexia... espero que o tempo colabore também para que eu possa lavar o restante das coisas da bebê....


Estou com um leve pressentimento que, faltam muito menos do que 45 dias...mas só Deus sabe e que a vontade dele seja feita.




"Simplesmente viver é trilhar um caminho de mistérios envolto pela vontade divina e pela nossa própria força de vontade, de realizar feitos que um dia podemos nos orgulhar e partilhar com as novas gerações.Mas basta lembrar que a jornada de uma vida é feita de passos. Pequenos e sempre um de cada vez. E alguns tropeços e quedas, mas sempre mantendo a humildade de aprender e o orgulho de se levantar, nunca se entregar"




Uma ótima semana a todos!!


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário