quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Bom dia!

Estou de pé cedo de novo... Hoje estou um pouco desanimada...

Ontem meu dia foi uma coisa que só vendo. Acordei sentindo minha barriga endurecer muito a cada 5 minutos, 10 minutos... acompanhadas de umas leves cólicas. Fiquei deitada repousando pra ver se paravam, mas continuavam do mesmo jeito. Por volta das 11 horas liguei no consultório da Dr Darci e relatei o que estava acontecendo, pois afinal não sabia se era normal ou não. Ela pediu para que eu fosse a maternidade para ver se estava tudo ok, e qualquer coisa ligaria de lá para ela. Ai fui com minha mãe, meu pai e a Alexia. Chegando lá esperei cerca de 15 minutos para ser atendida pelo médico. Mas gente, aquilo não era atendimento, foi porcamente examinada (apalpou a barriga e fez um exame de toque, ouviu o coraçao da bebe tudo em questão de 1:30 min) e ouvi a seguinte frase: Ta tudo bem! Você não está dilatando, não ta em trabalho de parto!

Isso me indignou por que é logico que eu sabia que não estava em trabalho de parto, afinal ja fiquei gravida outra vez, ja entrei em trabalho de parto e sei a diferença, mas eu estava lá porque realmente não estava bem. Até então além do endurecimento da barriga, ja estava novamente com dores de cabeça e o pé da barriga dolorido. Ai ele ligou para minha médica, foi tirando conclusões pela minha carteirinha do pré natal, dizendo que minha pressão sempre foi ótima ( não tinham sequer tirado a pressão) ai a medica perguntou quanto que ela tava... ele meio sem graça pediu para que a enfermeira tirasse rapidamentee deu 12X8, graças a Deus não estava alta, mas estava acima do meu normal que era 10X6 ... 9X6 ... 8X6. Ele ficou com aquela cara de tacho e deu um jeitinho de logo dispensar a ligação da minha médica mandando eu tomar buscopan e fazer repouso.

Ok fui para casa de novo do mesmo jeito e ainda por cima estressada né...

Cheguei em casa fiquei repousando, vinha um pouco conversar com as meninas no msn, depois voltava a deitar mais um pouco. Conforme a noite foi chegando as dores foram aumentando, minhas costas estavam super doloridas, o pé da barriga enfim tudo... o tal do buscopan não tava fazendo efeito nenhum, como sempre nos ultimos dias a noite eu fico toda inchada. Era igual a um pinguim andando pela casa, com dificuldade falando ai pra todo canto...

Depois que meu marido chegou, ainda tive que dar banho na Alexia e ficar na cama com ela até ela dormir, porque ela anda muito assustadinha. Enfim fui dormir era 1 da manhã... me bati a noite toda, com dor, levantei umas 4X para fazer xixi rsrss... mas consegui dar uma descansada pelo menos.

Hoje as dores não estão tão fortes como a noite. mas estou completamente dolorida, como se tivesse levado uma surra.. Durante a tarde tenho consulta com a Dr. Darci tenho certeza que só vou conseguir me tranquilizar depois da consulta. sei que minha bebe esta bem, mas só queria entender o porque ando assim nesses últimos tempos..

Além do mais se eu tenho histórico de parto prematuro, qualquer sinal não da pra levar na brincadeira não é!


Obrigado meu Deus , obrigado

Por tudo que me tens proporcionado

Momentos de grande alegria

E de tristeza que tenho passado!...
Sei que tudo que vem do Senhor

Não é à toa , tem um significado


Obrigado meu Deus por cada segundo vivido,

peço que abençoe cada pessoa que estiver ao meu redor,

a toda minha família e principalmente a pessoa que no

momento lê esta oração.

Obrigado pelo dia de ontem, pelo dia de hoje e

cada dia de minha vida.

Amém!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário