terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Faltam 50 dias...



Olá boa noite!

Olha eu de novo aqui...rsrss

Pra quem não conhece essa mocinha da foto é minha princesa Alexia Sophye esta foto eu tirei no dia da festa de aniversário de dela 4 aninhos...

Nossa como o tempo voa, parece que foi ontem que eu tinha em meus braços aquela bonequinha de 43 cm, que só dormia, não chorava, não encomodava um anjinho mesmo.

E hoje esta ai grande, esperta e feliz pela graça de Deus. Ja passamos por muitas coisas, 3 internamentos, infecção intestinal, pneumonia, bronco-pneumonia. Não só comemoro os quatro anos dela, mas também comemora a grande recuperação que ela teve neste ultimo ano que passou, nenhum internamento apenas alguns resfriados como qualquer criança tem.

E agora faltam apenas 50 dias para escrever mais uma pagina especial em minha vida o nascimento da minha outra princesinha Sarah Heloise.

Ainda estou de repouso e provavelmente continue até o final da gravidez. Mas estou bem, uma contração ali, outra lá, uma dorzinha de cabeça, mas muito melhor do que nos últimos dias.

A minha vida anda num momento muito dificil, difuldades financeiras, a saúde, o casamento, a familía, mas mesmo assim sinto como se fosse a pessoa mais feliz do mundo, sinto meu coração explodindo de amor, para dar e receber. sinto a presença de Deus, de Cristo em minha vida.

E tenho certeza que é por isso que não me deixo abater, não me deixo cair. E sei que tudo é possivel quando se tem fé. Deus só nos dá as tarefas da vida, sejam elas fáceis ou difíceis quando podemos suportar. Acredito que todos nós estamos nesse mundo por um próposito e eu encontrei o meu, meu propósito é amar as minhas filhas, a minha familia e todos aqueles próximos de mim, amar a mim mesma e acima de tudo ao nosso criador.

Hoje, pela primeira vez depois de tanto tempo senti meu coração livre, puro, mesmo com todas as dores, magoas eu me senti em paz, me senti nos braços de Jesus.

Hoje fiz os cálculos de quanto sairia o restante para terminar o enxoval das minhas filhas do jeito que eu quero. o Total foi de aproximadamente 2.550 reais. este valor é muito para mim mas tenho fé que de alguma forma eu vou conseguir.

Aqueles que por ventura lerem esse blog e estiverem desanimados da vida, se entreguem a Jesus é o que eu posso dizer, não precisa necessariamente ter uma religião, basta ter fé. Nada é impossivel, e nada e tão ruim que não possa se tornar melhor, seja sua vida, seus sonhos.

Eu tenho certeza que mais cedo ou mais tarde minha vida vai mudar e eu estarei aqui como hoje dando meu testemunho a quem quizer ler e quem acreditar.

Agradeço a todas as minhas amigas virtuais, que acompanham meu dia-a-dia que oram por mim.

Saiba que independentemente da distancia vocês são muito importantes para mim e eu oro todos os dias para cada uma de vocês!

Mamães do e-family sejam do fórum, do chat. do msn. Obrigada por tudo!

E um beijão a quem não me conhece também rsrs e que por acaso acabou achando este blog.

Fiquem na paz de Deus.

bjossssss


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário