terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Terça-feira de Carnaval...




Olá bom dia!

Hoje esta um dia lindo, perfeito para se curtir uma terça-feira de Carnaval!
Ontem tive um dia de ansiedade (rsrs) passei o dia arrumando as coisas da bebê e esperando o berço chegar que por sinal não chegou...
Hoje pretendo arrumar algumas coisas na casa e ir passear no jardim botânico...tirar algumas fotos, tomar um sorvete, espero que o dia continue assim, ensolarado.
Ando um pouco chateada com algumas coisas que andam acontecendo na minha vida, mas a cada dia eu me fortaleço mais, entreguei meu coração nas mãos de Deus e sei que com ele nada me vencerá, nem o cansaço, nem a tristeza, nem o desanimo, pois ele me fortalece!
"Aprendi ao longo da minha vida, que decepção não mata, ensina a viver...
E nos fortalece cada vez mais...
Que o mundo não é ruim...
É que algumas pessoas é que são sacanas...
Que a vida é uma escola, mas que muitas vezes os mestres não tem o dom da sabedoria,
apenas o pouco conhecimento que aprenderam para nos transmitir de forma convencional...
Aprendi também que pessoas inescrupulosas passam por cima de sentimentos sem se importarem com as dores causadas por esse ato impensado, mas que foram atingidos...
Por Fim, aprendi que só o AMOR DE DEUS e EM DEUS...nos cura de todos esses males..."
UM BOM FERIADO A TODOS!!!!

1 Comentário:

Unknown disse...

AMOR!palavra dificil de descrever pois sentimento na verade a gente não descreve, apenas sente e só, desilusões, decepções, ilusões,angústias, mágoas, fazem parte deste mundo em q vivemos, infelizmente muitas vezes temos q conviver com eles, mas, sabe apredi a crescer com cada um desses sentimentos, aprendi q poderia me sentir muito mais forte, passando por tais sentimentos do talves não tivesse passado, conclusão: " a vida é a maior de todas as artes, apesar de...bjs no coração.

Postar um comentário