terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Boa tarde!!!

Hoje o dia esta tranquilo... fui ao laboratório fazer os exames que a dra pediu e depois voltei para casa tomar um maravilhoso café da manhã rsrrs aff nunca senti tanta fome....

Hoje estou tendo mais contrações do que o normal, mas são bem esporádicas, também estou com caimbras, mas isso eu ja conheço muito bem na gravidez da Alexia eu sofri muito com as caimbras, principalmente no final.

A tarde pretendo lavar algumas roupas e lavar o quintal mesmo não podendo esse vai ser o único jeito, sujo eu não posso deixar.

Hoje eu e alexia tiramos algumas fotos, ela adora tirar fotos e não sei o porque fazendo caretas, rsrs bem coisa do pai dela mesmo. Quando eu conheci ele, todas as fotos que ele tirava era fazendo caretas, e agora é ela que faz.rs
Bom ja está na hora do almoço.. vou alimentar minhas princesas rsrs..
Tenham uma ótima terça-feira!!!
bjinhos.
O sorriso da criança,
como o perfume da flor,
nos enchendo de esperança,
dá-nos paz, ternura e amor!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário