sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Faltam 47 dias....

Estou chegando lá 32/33 semanas...
Hoje estou muito cansada, passei muito mal durante a noite, contrações,dor no peito, vomitos, falta de ar enfim tudo que tinha direito. Não dormi nada.
Achei que até fosse parar na maternidade, mas procurei me manter tranquila, não entregar os pontos e orei muito pra Deus me dar forças e que tudo aquilo fosse passageiro...
Foi uma noite longa, mas agora passou estou me sentindo um pouco melhor.
Hoje fui ao cardiologista, como ja sabia nos meus exames deram algumas alterações mas nada que possa me preocupar, segundo o médico meu coraçãozinho rsrs tá ótimo.
Descansei a tarde toda e fiquei curtindo a tarde com a Alexia, lemos gibi e ficamos conversando com a bebe rsrs.. Ai esta uma foto do nosso "momento especial"...
Esta chegando ao fim... Logo se inicia uma nova fase em nossa vida e concerteza muito melhor!!!


Filha...
Quando você nasceu eu renasci.
Quando você riu eu chorei
Quando você precisou eu estava ali.
Quando voce adoeceu eu rezei.
Eu te alimentei
Eu te cuidei
Eu te protegi
eu te amei...em todos os momentos
filha não te peço nada em troca,
pois seu sorriso já é meu paraiso.
Te amo.


Um grande beijo a todos e um bom fim de semana!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário